| 21/11/2008 12h35min
A novela sobre a renovação do técnico Mano Menezes com o Corinthians está perto do fim. Nesta sexta, o treinador reiterou o desejo de permanecer no Parque São Jorge em 2009 e afirmou que assinará o novo contrato na próxima segunda-feira.
– Absolutamente nada pode atrapalhar minha permanência aqui. Não negocio enquanto estou ligado a outros clubes. Vocês têm alguma dúvida sobre as intenções das partes? – perguntou Mano Menezes aos jornalistas. – Só falta isso (a assinatura) e ela irá acontecer, pode ficar tranqüilo – completou o treinador.
O técnico gaúcho disse que ainda tem objetivos no Corinthians. Dentre eles, está o desejo de repetir com o Corinthians a façanha alcançada com o Grêmio em 2005, quando conquistou o acesso à elite nacional e, no ano seguinte, levou o time à decisão da Copa Libertadores.
– Dá muito trabalho chegar à Libertadores, pois vem sendo o segundo objetivo mais procurado em todos os campeonatos brasileiros. Óbvio que temos que trabalhar muito, dar continuidade e agregar valores que signifiquem qualificação. É em cima disso que estamos trabalhando – declarou.
Valorizado pela diretoria do clube paulista, que não poupou esforços para manter o treinador, Mano Menezes terá um aumento salarial de cerca de 40%. Seu novo contrato também terá uma cláusula que lhe permite sair de graça em caso de proposta de algum clube da Europa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.