| 20/11/2008 00h23min
Depois da goleada por 4 a 0 sobre o Chivas, que levou o Inter à inédita final da Copa Sul-Americana, os jogadores colorados comemoram a boa fase que vive a equipe. Grande destaque da equipe, o argentino D'Alessandro minimizou sua atuação individual e dividiu os méritos da classificação com os companheiros.
– Foi uma grande atuação do time. O mais importante é que hoje nós ganhamos de novo, jogamos e ganhamos bem. Trabalhamos e corremos muito – festejou o argentino ao deixar o campo.
Para o zagueiro Álvaro, a classificação com o placar dilatado foi apenas um detalhe. O importante, diz o jogador, é a maneira como o time vem jogando:
– Mais uma vez o time mostrou que está criando a identidade de uma equipe vencedora – diz o zagueiro, que não teme o estilo de jogo ríspido do time argentino que o Colorado enfrentará na decisão. – Se for assim, vamos entrar em campo assim também – acrescentou.
Estudiantes e Argentinos Juniors ainda decidirão a outra vaga. No jogo de ida, os dois times empataram em 1 a 1 no Estádio Diego Maradona. Magrão não tem medo de enfrentar os argentinos, e garante que o Inter também é um time de chegada.
– Nosso time também chega. Gostamos de marcar forte, mas com lealdade, como o professor Tite sempre fala – disse o volante.
O volante Edinho também comemorou a fase que vive o Colorado na Sul-Americana. Ele disse não ter preferência quanto ao adversário.
– É sempre complicado jogar como times da Argentina. Mas nossa equipe está vivendo um momento bom, tomara que consigamos este título.
O atacante Taison foi outro que festejou muito o resultado. Aos risos, o jogador comemorou a boa atuação ao lado do amigo D'Alessandro.
– A gente passou a semana trabalhando juntos no rachão. Nos entrosamos bem – disse o garoto.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.