| 18/11/2008 15h56min
O Inter ainda tentou, nesta terça, a liberação do meia Alex do amistoso contra Portugal, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília). O Colorado enfrenta o Chivas Guadalajara, no mesmo dia e horário, pela partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Direto de Brasília, o meia minimizou a ausência na partida contra os mexicanos, destacando que tudo ocorreu de formal natural.
– Na verdade, feliz eu estou, é lógico, é um momento de privilégio estar disputando, ao mesmo tempo, uma semifinal de Sul-Americana e poder estar na Seleção. O Alex não preferiu A ou B, aconteceu tudo de uma forma muito natural. O Inter tentou a liberação, não aconteceu também naturalmente. Então, me sinto muito feliz de poder participar da Seleção – declarou o jogador em entrevista ao Globo Esporte.
Alex disse que, apesar de ser apenas um amistoso, a partida com Portugal vale muito para aqueles jogadores que buscam espaço na Seleção, como ele.
– Amistoso é só na palavra. Todo mundo tem um propósito, preparação já para o ano que vem. Cada um tem seu interesse de permanecer na Seleção, então, cada oportunidade acaba sendo um teste importante para você poder aproveitar – destacou.
Às 16h desta terça, o técnico Dunga comanda treino no Estádio Bezerrão. Será o único trabalho antes do jogo com os portugueses.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.