| 18/11/2008 15h23min
Cerca de 400 pessoas acompanharam, no início da tarde desta terça-feira, o sepultamento do ex-presidentre do Inter Arthur Dallegrave, falecido na segunda, em decorrência de parada cardíaca, aos 78 anos. Entre os presentes, além de diversos representantes do Inter, estavam o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, e o presidente do Grêmio, Paulo Odone.
O corpo, coberto por uma bandeira do Inter e velado desde as 23h30min de segunda-feira, foi sepultado no jazigo da família, no Cemitério São Miguel e Almas. O trajeto, do Salão Nobre do Beira-Rio até o cemitério, foi feito em caminhão do Corpo de Bombeiros e durou 40 minutos.
O momento de maior emoção foi o fechamento do caixão. A viúva, Clara, que estava acompanhada das filhas Giovanna e Bianca, chorou muito durante a oração do padre Leandro Chiarello.
Vídeo: a trajetória de Arthur Dallegrave no Inter
Vitorio Piffero (de costas) ajuda a carregar o caixão de Dallegrave no cemitério
Foto:
Arivaldo Chaves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.