| 17/11/2008 20h30min
Um momento triste para todos os colorados. Assim o presidente Vitorio Piffero definiu a morte de Arthur Dallegrave. Aos 78 anos, o histórico dirigente colorado estava internado no Hospital São Lucas da PUCRS devido a uma intervenção cirúrgica na bexiga. Nesta segunda ele sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. Piffero lembra de Dallegrave como um colorado vitorioso, de muitas conquistas, entre elas o Mundial de Clubes de 2006.
– Vibramos muito. Estava ao meu lado e chorava como uma criança. Ele participou de todas as grandes conquistas. Dentro e fora de campo, participou amorosamente ao Inter. Deixa muitos amigos e admiradores – resumiu o presidente.
Piffero lamenta a perda de Dallegrave e sua a ausência nas comemorações do centenário do clube, no ano que vem.
– É um momento muito triste para nós, colorados. O Arthur tinha 58 anos de vida dedicada ao clube. Participou de vários momentos importantes do Internacional. Lamentavelmente ele não vai poder ver o Centenário daqui – lamentou o presidente Vitorio Piffero.
Arthur Dallegrave, que presidia a Comissão do Centenário, será velado no Salão Nobre do Conselho Administrativo do Inter a partir das 22h30min. O enterro será nesta terça, a partir das 11h, no Cemitério São Miguel e Almas.
– Assim que o hospital liberar o corpo, ele irá para o Beira-Rio. Terá uma grande homenagem dos amigos e torcedores – disse Piffero.
RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COM
Dallegrave fez parte de boa parte da história colorada
Foto:
Dulce Helfer, Banco de Dados - 17/08/2006
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.