| 16/11/2008 22h24min
Depois de passar em branco na vitória por 1 a 0 do Santos sobre o Inter, na Vila Belmiro, neste domingo, o artilheiro Kléber Pereira fez questão elogiar o herói da noite. O gol da equipe santista saiu depois de um chute torto do equatoriano Quiñonez bater no colorado Gustavo Nery e morrer no fundo da rede. Para o goleador do Brasileirão, o lance foi uma recompensa para seu companheiro.
– Não existe jogador que está mal, que não serve para o grupo. As pessoas não acompanham o que esse rapaz faz todo dia. Sempre trabalha com seriedade – disse o atacante ao final do jogo válido pela 35ª rodada.
Para Kléber Pereira, o Santos fez um primeiro tempo ruim, mas conseguiu se recuperar depois do intervalo para vencer os reservas do Inter.
– Nossa equipe se superou, principalmente no segundo tempo. Fizemos um primeiro tempo apático, mas na segunda etapa conseguimos melhorar e chegar à vitória – avalia.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.