| 15/11/2008 19h30min
O atacante Herrera aguarda uma definição sobre o seu futuro para comprar um apartamento em São Paulo. Autor de dois gols na vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Vila Nova, neste sábado, no Pacaembu, o atacante está insatisfeito com a demora da resolução do negócio entre a diretoria do clube paulista e os detentores de seus direitos econômicos.
– Quero uma resposta antes do nosso último jogo no Pacaembu – cobrou Herrera, referindo-se à partida contra o Avaí, no próximo sábado. – Estou um pouco incomodado com isso, sem saber o que fazer fora de campo. Não sei se compro ou não um apartamento com a minha esposa. É difícil, mas dá para esquecer na hora do jogo.
O contrato de Herrera com o Corinthians vencerá no próximo ano. Para contratá-lo por mais três temporadas, o presidente Andrés Sanchez tenta parcelar US$ 2,4 milhões (cerca de R$ 5,5 milhões) em 20 vezes. Resta convencer o Gimnasia y Esgrima, que possui 50% dos direitos do argentino, o San Lorenzo e o empresário Raúl Delgado, donos da outra metade, a aceitar a proposta.
O vice-presidente de futebol Mário Gobbi fala em fechar a transação dentro do prazo pretendido por Herrera.
– Estamos fazendo tudo o que é possível para o Herrera ficar no Corinthians. Faltam certos detalhes, que esperamos definir nesta semana. O nosso emprenho é para que haja um desfecho feliz – comentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.