| 14/11/2008 16h48min
O técnico do Real Madrid, Bernd Schuster, se defendeu da crise gerada no clube após a eliminação da equipe na Copa do Rei pelo Real Unión, na última terça-feira. O treinador chamou a imprensa de mentirosa, negando acusações de que não fala com os jogadores nos intervalos. O comandante reiterou também que não pensa em pedir demissão.
– A única coisa que posso dizer é que quando há conversas com um jogador ou com o presidente eu não vou informar a ninguém. Isso fica onde tem que estar – advertiu, em referência a encontros fechados com o presidente do clube e com os atletas.
– Não vou comentar nada da reunião. Não tenho nenhuma obrigação de comentar com os senhores o que falamos. Da minha parte, fica onde tem que ficar – salientou.
Como de costume, o técnico alemão respondeu de forma breve e irônica as perguntas incômodas.
– Não entendo tanto de futebol como vocês acham – disse.
O alemão se irritou, sobretudo, com a informação de que ele não fala com os jogadores nos intervalos das partidas.
– É mais uma das muitas coisas que estão inventando. Não se pode acreditar em ninguém. É para rir – disse.
Da mesma forma, assinalou que é outra invenção que pense em abandonar o Real Madrid e lamentou estar "a anos luz" da visão que a imprensa tem de seu momento.
– Estou muito bem, fenomenal. Entendo que não posso pensar o mesmo que os senhores que têm trabalho e obrigações. Eu não as tenho. Estou muito tranqüilo onde melhor posso estar – ironizou.
Schuster nega falta de conversa com os jogadores no intervalo das partidas
Foto:
Sergio Barrenechea, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.