| 14/11/2008 09h28min
Há uma semana, Heverton jogava improvisado na lateral esquerda do Grêmio B. Sofreu para ajudar o time a segurar o empate sem gols com o Cerâmica, em Gravataí, pela Copa Lupi Martins. Quatro dias depois, virou titular da zaga da equipe profissional contra o Palmeiras, quando Celso Roth tinha quatro desfalques na zaga. Com as lesões de Thiego, Léo e Pereira, o jogador seguirá no time que enfrentará o Coritiba, domingo, às 19h10min, no Olímpico. O atleta, de 20 anos e 1m88cm, ficou empolgado com a boa atuação diante do Palmeiras e está tranqüilo para atuar diante da torcida tricolor.
Acompanhe o treino do Grêmio a partir das 16h
– Fiquei impressionado com a minha tranqüilidade em campo, mas isso é passado. Um erro acaba com o que comecei a construir – disse Heverton.
O camisa 26 garante estar mais confiante por jogar ao lado da torcida, mesmo na reta decisiva do Brasileirão. E manterá o jeito de atuar:
– Simples, sem enrolação. Deu certo, não dá para mudar – salientou.
Heverton diz não sonhar com um gol. Teme os riscos de abrir espaços ao se aventurar no ataque. Deseja o título brasileiro, mas é adepto do discurso “jogo a jogo”.
– O Coritiba está numa zona intermediária da tabela, isso o torna perigoso. Não dá para cantar vitória – destacou.
O técnico Celso Roth comanda treino a partir das 16h desta sexta no Olímpico.
DIÁRIO GAÚCHO
Heverton: Fiquei impressionado com a minha tranqüilidade em campo contra o Palmeiras
Foto:
Diego Vara
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.