| 14/11/2008 06h05min
Adversário do Grêmio no domingo, o Coritiba vive um clima de fim de festa. Já não pode mais alcançar a Libertadores e muitos atletas mostram-se desmotivados. Apesar disto, o técnico Dorival Júnior (que não ficará no clube em 2009) prevê um confronto equilibrado diante do time de Celso Roth.
Zero Hora — A imprensa paranaense diz que os jogadores do Coritiba já não têm interesse no campeonato. Com que espírito o time virá a Porto Alegre?
Dorival Júnior — Estamos encarando o jogo com a maior seriedade. A torcida ficou frustrada porque não alcançamos a Libertadores. Criou-se uma falsa expectativa, pois não estávamos preparados para a obter a vaga à Libertadores da
América.
ZH — Keirrison é o goleador do time, mas desde
que foi vendido à Traffic/Palmeiras não faz gols. A negociação tirou o foco de Keirrison do campeonato?
Dorival — Ele tem 19 anos, é claro que sentiu a pressão da venda, e ficou desestabilizado. Mas não foi só ele que caiu. O time todo caiu de produção. Espero que ele volte a marcar no domingo.
ZH — O Coritiba receberá dinheiro de outros clubes para tirar pontos do Grêmio?
Dorival — Ainda não fomos procurados por ninguém oferecendo prêmio extra. Mas que mala-preta existe, ah, não tenho a menor dúvida. Só não admito receber para perder. O resto está valendo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.