| 13/11/2008 20h55min
O São Paulo já está se preparando para furar o bloqueio do Figueirense no jogo de domingo, pela 35ª rodada do Brasileirão, no Morumbi. Depois de encontrar dificuldades contra as retrancas de Vitória e Náutico, o volante Jean acredita que pode aparecer como ‘elemento surpresa’ para tentar superar o ferrolho do Figueira.
– Temos como jogada surpresa o lançamento direto ou a chegada de trás para chutarmos para o gol. Precisamos ser mesmo um pouco diferentes para furarmos a zaga. Esse tem de ser o diferencial, ou seja, os volantes ou os zagueiros chegando por trás. Esta é uma opção para pegar o time deles de surpresa – afirmou o volante.
Justamente nos complicados jogos contra Náutico e Vitória, o São Paulo precisou contar com o talento de seus meio-campistas para vencer no Morumbi, já que o ataque estava excessivamente marcado. Hernanes fez o gol do triunfo contra os pernambucanos e voltou a balançar as redes diante dos baianos, quando Hugo também marcou.
Para domingo, Jean espera um jogo complicado e pegado, mas acredita que o time catarinense também precisará sair um pouco para o ataque para tentar se livrar o risco de rebaixamento:
– Acho que será um jogo muito difícil e pegado. Vou pensar só nesta próxima partida e não no que vai acontecer depois. Temos de passar pelo Figueirense para depois pensarmos nos próximos três jogos – afirmou.
– Pela lógica, creio que eles terão de sair um pouco mais, mas temos de estar preparados para tudo. Não creio que virão tão retrancados, mas no jogo tudo é possível – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.