| 12/11/2008 15h07min
A briga judicial de Leandro Amaral com o Vasco terminou. A diretoria cruzmaltina confirmou, nesta quarta-feira, que o atacante desistiu do recurso de um processo que movia contra o clube, contestando o prazo de seu contrato. Após um acordo entre as partes, ficou acertado que o compromisso do jogador termina no dia 14 de dezembro.
– Está tudo zerado e graças a Deus conseguimos tirar este dilema do Judiciário. O Leandro está focado em tirar o Vasco desta situação complicada no Brasileiro. Queremos agradecer ao Leandro por desistir do recurso – comemorou o vice-presidente jurídico cruzmaltino, Luiz Américo, em entrevista à Rádio Brasil.
Luiz Américo ainda confirmou que o Vasco já iniciou entendimentos para tentar renovar o contrato de Leandro Amaral, que também interessa a outros clubes.
– Estamos conversando com os procuradores dele para tentar renovar o contrato do Leandro Amaral. Se ele quiser ficar será ótimo, mas se ele optar por seguir o caminho dele, ele tem este direito – concluiu.
Segundo o ex-presidente vascaíno, Eurico Miranda, Leandro Amaral tinha renovação automática de contrato com o Vasco ao término da última temporada. No entanto, o jogador ganhou a briga na Justiça em primeira instância e se transferiu para o Fluminense no início da temporada. Poucos meses depois, porém, foi obrigado pela própria Justiça a retornar ao clube da Colina.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.