| 11/11/2008 22h05min
Para o técnico Tite, o adversário do Inter nas semifinais da Copa Sul-Americana é uma equipe madura apesar de contar com jogadores jovens no plantel. O treinador colorado alerta que o ponto forte é o setor ofensivo:
— O Chivas é uma equipe jovem e rápida. Do meio para a frente são muito perigosos e têm demonstrado maturidade por jogar dentro e fora de casa da mesma maneira.
Apesar dos elogios de Tite de que a equipe mexicana atua da mesma forma em solo mexicano e em terras estrangeiras, o aproveitamento do Chivas é melhor fora de casa. No retrospecto na Sul-Americana, empatou em casa com o Atlético-PR pelas oitavas-de-final e obtive a classificação na partida em Curitiba. Depois, o mesmo ocorreu contra o River Plate. Venceu no Monumental de Nuñez e arrancou a igualdade no Jalisco.
Sem querer lamentar a ausência de D'Alessandro, Tite encaminha o substituto para a vaga no meio-campo entre Andrezinho ou
Taison.
— Tenho dois jogadores para a função do
D'Alessandro. Um que é mais de toque, de cadência, de ritmo. E outro que impõe mais velocidade. Passa por aí a opção. Não quero antecipar nada aqui, ainda tenho um trabalho com os atletas e vou passar isso para eles primeiro, essa é a minha coerência. Mas é uma possibilidade grande de que o Andrezinho comece a partida — indica o treinador colorado.
O Inter deve começar o jogo com o Chivas, às 22h desta quarta, no Estádio Jalisco, com a seguinte formação: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Alex e Nilmar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.