| 11/11/2008 12h03min
O Inter já está no Cidade do México, de onde parte em seguida para Guadalajara, a uma hora de avião da capital mexicana. Após 11 horas de viagem desde Porto Alegre, o cansaço da delegação é visível. Os jogadores aproveitaram qualquer tempo disponível para sentar e repousar. O vôo teve algumas turbulências, o que atrapalhou o sono contínuo. Ventos de até 117 km/h atingiram a frente do avião, quando o normal é até 50 km/h.
O técnico Tite tentou até o último instante convencer os médicos a liberarem D'Alessandro, que teve infecção estomacal e ficou em Porto Alegre. Existia a possibilidade do jogador viajar nesta manhã com o presidente Vitorio Piffero, mas isso foi vetado e o meia está fora do jogo contra o Chivas, nesta quarta, às 22h (de Brasília).
– É uma perda e tanto. É ele que dá a cadência do time. É o meia clássico – lamentou o técnico.
Andrezinho e Taison são os prováveis substitutos, com mais chances para o primeiro. Com isso, o Inter entrará em campo com Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Andrezinho (Taison); Alex e Nilmar.
A chegada em Guadalajara está prevista para o início da tarde (pelo horário de Brasília). A ordem da comissão técnica é chegar ao hotel, subir para os quartos e dormir. Como o fuso horário é de quatro horas a menos no México, os jogadores terão algumas horas até o almoço. Em seguida, eles concederão entrevistas, para só saírem dos quartos novamente na hora do reconhecimento do lendário Estádio Jalisco, que tornou-se célebre ao receber a Seleção Brasileira na Copa de 1970. O treino está marcado para as 22h do Brasil (18h locais).
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.