| 10/11/2008 20h13min
Até entrar em campo no Parque Antártica e participar da vitória deste domingo sobre o Palmeiras, o atacante Marcel não iniciava um jogo pelo Tricolor desde o último Gre-Nal, há seis rodadas. E depois de um grande resultado, o jogador comemorou o bom retrospecto como titular da equipe gremista no Brasileirão.
O jogo contra o Alviverde foi o 21º de Marcel como titular. Foram 11 vitórias, sete empates e apenas três derrotas, aproveitamento de 63,49%. O ataque marcou 36 gols e só passou em branco por duas vezes, tendo uma média de 1,7 gols por partida. Destes, o atacante marcou sete, além de contribuir com oito assistências.
Feliz com a oportunidade e com o triunfo sobre o time de Vanderlei Luxemburgo, Marcel espera emplacar uma boa seqüência de atuações para ser decisivo na reta final do Brasileirão. O próximo desafio será contra o Coritiba, neste domingo, às 19h10min, no Olímpico, pela 35ª rodada do Brasileirão.
– É muito bom
saber do excelente retrospecto do Grêmio
quando estou entre os titulares e vou trabalhar para permanecer na equipe. Fiquei muito feliz em voltar ao time e festejei muito nossa vitória sobre o Palmeiras. Precisávamos desse resultado e continuamos vivos na briga pelo título. Vamos acreditar até o fim – disse o atacante.
Marcel espera seguir como titular no próximo domingo, quando o Grêmio recebe o Coritiba, clube em que o centroavante foi revelado e atuou entre 1999 e 2003.
– Temos condições e sabemos que nada está definido num campeonato tão disputado. Nossa partida contra o Coritiba vai ser difícil e lembro que, no primeiro turno, fiz um gol contra meu ex-clube. Tomara que eu consiga repetir essa atuação no Olímpico – afirmou Marcel.
Jogadores do Grêmio festejam vitória sobre o Palmeiras: Com Marcel em campo, Grêmio tem bom retrospecto
Foto:
Ari Ferreira, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.