| 10/11/2008 19h36min
O zagueiro Réver é um dos que não pôde estar em campo na vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo no Parque Antártica, pela 34ª rodada do Brasileirão. O jogador volta de suspensão no próximo domingo, às 19h10min, contra o Coritiba, quando jogará pela primeira vez após renovar o contrato com o clube.
Nesta segunda, ele elogiou os companheiros que atuaram em São Paulo, e afirmou que o resultado mostrou que o time do Grêmio tem um grupo forte.
— Quem entrou deu conta do recado. Todo o time foi muito bem, mostrou o que estamos querendo dentro da competição. Nós não tínhamos nenhum receio de quem iria jogar ou não. O grupo está bem fechado e nós conseguimos um bom resultado fora de casa, coisa que não havíamos conseguido já há alguns jogos no segundo turno. Quem jogou está de parabéns — festejou o jogador.
Na semana passada, o Grêmio comprou 50% dos direitos econômicos do zagueiro Réver junto ao Paulista, de Jundiaí, por US$ 1 milhão
(R$ 2,1 milhões). O zagueiro
comemorou muito o contrato de cinco anos assinado com o time da Azenha.
— Fiquei muito feliz quando soube desta notícia. Era tudo o que eu queria para a minha carreira, fazer um contrato longo com um clube como o Grêmio. Espero corresponder à altura nos jogos, para que possa ter valido a pena para o Grêmio ter comprado 50% do meu passe — declarou Réver.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.