| 10/11/2008 18h26min
O atacante Ruud van Nistelrooy deixou a Espanha nesta segunda para tratar da lesão no joelho direito nos Estados Unidos. O holandês pode desfalcar o Real Madrid por até dois meses e ainda corre o risco de passar por uma cirurgia.
A opção de mandar Nistelrooy para os Estados Unidos foi da própria equipe médica do Real, para que o jogador possa ser avaliado por um especialista que já o conhece: o ortopedista Richard Steadman foi o responsável pela cirurgia no mesmo menisco direito do jogador há oito anos.
Van Nistelrooy passou a sentir fortes dores no joelho direito na derrota por 2 a 1 do Real para a Juventus, em Turim, no final de outubro, pela Liga dos Campeões. O atacante foi poupado dos jogos seguintes e tentou retornar na semana passada, novamente contra a Juventus, mas as dores pioraram.
Sem Nistelrooy, a opção de ataque para o técnico Bernd Schuster segue sendo o argentino Gonzalo Higuaín. O ex-jogador do River Plate correspondeu às
expectativas no último sábado e marcou
todos os gols do Real na vitória por 4 a 3 sobre o Málaga, pelo Campeonato Espanhol.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.