| 10/11/2008 13h34min
De folga neste final de semana, o atacante Nilmar aproveitou o tempo livre para descansar. Bronzeado, o goleador apareceu na manhã desta segunda-feira no Beira-Rio para participar do último treino antes da viagem ao México. Na cidade de Guadalajara, o Colorado enfrenta o Chivas, quarta-feira, no Estádio Jalisco, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.
A defesa do time mexicano não inspira muita confiança. O Chivas tomou gols em todos os jogos na Copa Sul-Americana deste ano, mas, para Nilmar, isto não significa que o ataque colorado terá facilidade:
– Temos que estar preparados para tudo. Eu não acredito muito nestas estatísticas. Temos que tomar cuidado, pois eles têm um ataque muito forte. A preocupação vai estar nos dois lados – disse Nilmar.
O técnico Tite realizou um trabalho com portões fechados nesta segunda-feira. Apesar do mistério, a tendência é pela manutenção da equipe que enfrentou o Boca Juniors, na semana passada.
– É importantíssimo repetir o mesmo time, pois o entrosamento vai melhorando e as jogadas acontecem com mais naturalidade. Temos que jogar como na partida diante do Boca Juniors, encarar de igual para igual e procurar fazer gols. Podemos até tomar, mas se fizer é melhor. O empate com gols é melhor do que sem gols.
A delegação colorada inicia a viagem aos México no final da tarde desta segunda-feira.
VINICIUS REBELLOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.