| 08/11/2008 22h42min
O desempenho e a motivação em campo do CRB no empate por 1 a 1 com o Avaí surpreendeu o presidente azurra, João Nilson Zunino. Em entrevista concedida logo após o jogo em Maceió (AL), o dirigente azurra comentou o desempenho do já rebaixado clube nordestino:
— Não conseguimos fazer isso (obter a vitória) porque, por incrível que pareça, o CRB jogou muito bem, enfrentou muito bem esse calor daqui e estavam motivados sei lá pelo quê, mas estavam. Nosso time, provavelmente, sentiu muito o calor e o desgaste de sexta-feira (o Avaí chegou de madrugada a Maceió).
Apesar de não ter conseguido os esperados três pontos contra o CRB, Zunino está positivo para o confronto que poderá selar matematicamente o acesso à Série A na semana que vem. Na próxima terça, o Leão recebe o Brasiliense, no estádio da Ressacada, e o dirigente azurra espera casa cheia para o duelo, marcado para 19h30min:
— Isso (o empate em Alagoas) vai nos animar muito para que a torcida inteira vá para a Ressacada para ver esse jogo contra o Brasiliense para nós consolidarmos definitivamente essa subida para a Série A. Acredito que a torcida é o jogador número 12 e não vai deixar de estar lá para superlotar a Ressacada – disse Zunino, que calculou que cerca de 70 torcedores avaianos acompanharam o time no estádio Rei Pelé, no confronto deste sábado.
Para atrair o público o quanto antes para o jogo na terça-feira, Zunino disse que está verificando a possibilidade de antecipar o jogo de quarta-feira do Avaí “B” pela Copa Santa Catarina.
— Estamos tentando antecipar para 16h30min e isso teria um lado positivo, se não chover, porque seria uma preliminar para que a torcida pudesse ir bem cedo –– finalizou Zunino.
Veja o vídeo com a entrevista do presidente avaiano:
CLICRBS E DIÁRIO CATARINENSE
Torcedores em Maceió exibem faixa de apoio e agradecem permanência de Zunino como presidente do Avaí
Foto:
Hermínio Nunes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.