| 07/11/2008 19h26min
O assessor de futebol do Inter Fernando Carvalho ficou entusiasmado com a festa armada pela torcida colorada para recepcionar os jogadores do time no Aeroporto Salgado Filho, após a vitória por 2 a 1 sobre o Boca Juniors, em Buenos Aires. E aproveitou para ironizar quem despreza a Copa Sul-Americana.
– Eu gosto de ganhar sempre, de Gauchão até Torneio Início. Imagina ganhar essa Sul-Americana passando pelo Grêmio e pelo Boca? Quem não participa disso deve estar com dor de cotovelo. Eu estou gostando muito — declarou o dirigente.
A meta agora é garantir vaga na final do torneio. Na próxima quarta-feira, o Inter fará a primeira partida das semifinais contra o Chivas Guadalajara, no México. O jogo de volta, no Beira-Rio, está marcado para a semana seguinte. Quem passar fará a final contra Estudiantes ou Argentinos Juniors.
– Foi uma grande vitória contra o Boca. A torcida está comemorando, como não poderia ser diferente. É uma competição internacional e vamos ver se encaminhamos a nossa classificação para a final – disse Fernando Carvalho.
Com poucas chances no Brasileirão, o Inter vai priorizar a Sul-Americana. Um ou outro jogador titular deve participar do jogo de domingo contra o Ipatinga, às 19h10min, no Beira-Rio. O clube também tentará conseguir a liberação do meia Alex, convocado para disputar amistoso da Seleção Brasileira contra Portugal, dia 19.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.