| 07/11/2008 10h58min
O meia Ronaldinho Gaúcho decidiu dividir os méritos com os companheiros de Milan depois de marcar um golaço na vitória de 1 a 0 sobre o Braga, na quinta-feira, pela Copa da Uefa. O jogador, que saiu do banco de reservas para definir o jogo no último minuto, elogiou o volante Gattuso, que deu o passe para o gol.
– O Gattuso foi muito bem ao roubar a bola e ver que eu vinha de trás preparado para chutar. Foi por causa dele que pude fazer o gol e estou muito feliz, pois foi diferente dos outros que já havia marcado por ter sido de fora da área – comentou.
Já para o técnico Carlo Ancelotti, que preferiu começar o jogo com Alexandre Pato, ao contrário do que havia anunciado na véspera do duelo, exaltou o talento do ex-gremista.
– O Ronaldinho é um jogador importante do ponto de vista tático e de quem se pode esperar tudo. Ele tem sido muito importante na temporada, tanto que já marcou cinco gols. Nesse jogo ele foi fantástico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.