| 04/11/2008 22h29min
O São Caetano venceu o Paraná por 3 a 2 na noite desta terça no Durval de Brito, em Curitiba, pela 34ª rodada do Brasileirão Série B. Marco Aurélio (2) e Luan marcaram para os visitantes, e Fabinho e Éder igualaram o placar. Com o resultado, o time paulista vai a 50 pontos, ultrapassando a Ponte Preta e assumindo a oitava colocação. Já a equipe curitibana segue em 13º, com 40.
Na próxima terça, o Paraná enfrenta o Gama, em Brasíla. Já o São Caetano vai ao Ceará enfrentar o Fortaleza.
O Paraná deu o primeiro susto no goleiro Júlio César aos nove minutos de jogo. Éder completou cruzamento e acertou a trave do time visitante. As jogadas de perigo não intimidaram o São Caetano. Aos 13, Marco Aurélio aproveitou a falha de marcação da zaga paranista e cabeceou para abrir o placar.
A resposta veio em pouco tempo. O lateral Fabinho aproveitou a saída do goleiro Júlio César e a indecisão da defesa paulista e tocou por cobertura, anotando um belo gol e empatando a partida. O jogo pareceu se complicar para o São Caetano aos 26 minutos. Leonardo fez falta dura sobre Rodrigo Pimpão e reclamou tão asperamente com o árbitro Djalma Beltrame que acabou expulso.
Aos 40 minutos, em nova bobeira da defesa do time da casa, Marco Aurélio pulou sozinho para marcar o segundo dos visitantes. Antes que o árbitro terminasse a primeira etapa, Kleber arriscou de longe com um belo chute que acertou a trave e tirou o goleiro Júlio César da jogada. No rebote, Éder deixou o placar igual novamente: 2 a 2.
Na etapa final, o Paraná tentou fazer valer a vantagem numérica e foi atrás da vitória, mas acabou pagando pela desatenção generalizada de seus defensores. Apesar da pressão tricolor, aos 24, Luan viu o goleiro Gabriel mal posicionado e garantiu a vitória da equipe de São Caetano do Sul com um belo chute no ângulo.
Com informações do site Globoesporte.com.br.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.