| 04/11/2008 00h08min
De acordo com a previsão da diretoria colorada, cerca de 2 mil torcedores devem ir a Buenos Aires acompanhar a partida entre Boca Juniors e Inter, na próxima quinta, na Bombonera, às 21h. O jogo vai decidir quem vai às semifinais da Copa Sul-Americana. Boa parte da torcida deve ir de avião, especialmente por meio de pacotes comprados em agências de turismo. Muitos torcedores ainda irão de ônibus e até de carro.
— Nossa previsão é de 2 mil torcedores, talvez um pouco menos. Até ontem, havíamos vendido 1,2 mil ingressos. Não faltará bilhete para ninguém, porque o Boca nos disponibilizou 2 mil para venda aqui em Porto Alegre e outros 2 mil, se for necessário, lá em Buenos Aires — diz o vice-presidente de administração do Inter, Décio Hartmann, ao site globoesporte.com.
Em 2004 e 2005, quando o Inter foi eliminado da Sul-Americana pelo Boca, também houve forte presença de colorados na capital argentina.
— Chegamos a colocar 3 mil pessoas na Bombonera.
Lembro que os argentinos ficaram
impressionados. Disseram que jamais um clube de fora havia levado tanta torcida para lá — comenta Hartmann.
O Inter venceu o jogo de ida, no Beira-Rio, por 2 a 0, com dois golaços de Alex. Os argentinos jogam por vitória de três gols para bater os colorados. Outra alternativa do Boca é devolver o placar da partida de ida e decidir classificação nos pênaltis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.