| 03/11/2008 22h16min
A delegação do Inter retorna no início da noite desta segunda para Porto Alegre, após ter perdido por 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, neste domingo, pela 33ª rodada do Brasileirão. As atenções da equipe estão voltadas neste momento para a partida decisiva das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, contra o Boca Juniors, na próxima quinta, às 21h, em Buenos Aires. No elenco colorado, quem conhece bem o adversário é o volante Guiñazu:
— Já joguei muitas vezes lá. Campeonato Argentino, Libertadores, Sul-Americana. É muito lindo jogar lá.
Pela experiência de Guiñazu em jogos no estádio do Boca, o volante aproveita para dar algumas dicas aos companheiros.
— Nós estamos enfrentando um dos maiores times da América do Sul, e até do mundo, então tem que ir para o pau, como se fala, estar bem concentrado. Tem que fazer mais do que um bom desempenho para passar para a outra fase.
Guiñazu se recupera de lesão no cotovelo,
sofrida na partida contra o Universidad Católica, pelas
oitavas-de-final da Sul-Americana. O argentino já atuou em duas partidas do Brasileirão, contra o Náutico e contra o São Paulo, e garante que já está tudo bem.
— Graças a Deus estou muito melhor, está tudo certo com meu braço. Ontem me senti muito melhor dentro de campo, estou me recuperando a cada dia e pegando a melhor forma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.