| 03/11/2008 15h32min
Depois do empate em 1 a 1 com o Grêmio, no Olímpico, no último domingo, a delegação do Figueirense desembarcou na manhã desta segunda-feira, dia 3, no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, e se deslocou para o Estádio Orlando Scarpelli. Ocupando a 17ª posição da tabela da Série A do Brasileirão, abrindo a zona de rebaixamento, a equipe alvinegra não tem tempo para descanso. Logo após o desembarque, o Figueira já fez o primeiro treino visando a partida contra o Fluminense — interrompida aos 15 minutos, na quinta-feira, por causa de um apagão.
A ausência do meio-campista Marquinho chamou a atenção na atividade comandada pelos preparadores Hudson Coutinho e José Fernando Gonçalves.
Após sentir dores lombares depois do confronto em Porto
Alegre, o jogador alvinegro foi poupado por recomendações do departamento médico do clube.
Em entrevista ao clicRBS, o médico Sérgio Parucker garantiu que o meia estará à disposição do técnico Mário Sérgio para entrar em campo na próxima quarta-feira, às 20h, no Orlando Scarpelli, na continuidade da partida contra o tricolor carioca.
Concentração
Uma vez encerrada as atividades, a delegação alvinegra se dirigiu para o hotel de concentração, em Águas Mornas, onde deve permanecer até momentos antes da partida. Nesta terça-feira, às 15h30min, novamente no Scarpelli, os jogadores realizam o último treinamento antes de encarar o Flu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.