| 03/11/2008 14h53min
A derrota por 1 a 0 no clássico contra o Vasco recolocou o Fluminense na zona de rebaixamento. Os atuais ocupantes do penúltimo lugar na tabela, no entanto, contam com um trunfo: tem um jogo a menos que os concorrentes. Na quarta-feira, a equipe recomeça um duelo paralisado aos 15 minutos de jogo por falta de luz no Orlando Scarpelli, quando vencia o Figueirense por 1 a 0.
E é naquele gol de Arouca no início da partida que os tricolores apostam para confirmar os três pontos em Santa Catarina.
— Não podemos nos esquecer que temos um jogo a menos e temos condições de nos recuperar na quarta-feira para sair da zona de rebaixamento novamente — apontou Everton Santos.
Se seguir vencendo os catarinenses, os cariocas não só deixam as quatro últimas colocações, como também dificultam a vida de um adversário direto na briga para não voltar à Série B – o Figueira também está na faixa que define os rebaixados em 2008. Mesmo assim, a ordem é não se
entusiasmar com o placar já aberto no Sul.
— Só jogamos 15 minutos e temos que entrar como se estivesse 0 a 0, com a mesma atenção. Este jogo vai ser de extrema importância para conseguirmos o resultado e sairmos desta situação — frisou Everton Santos.
— No futebol nem sempre acontece o que se espera. Clássico é clássico e sabíamos que poderíamos tanto vencer quanto perder. Agora é pensar no próximo jogo, corrigir as falhas que tivemos e esquecer esse clássico — concluiu o atacante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.