| 02/11/2008 22h21min
Logo após o empate diante do Figueirense no Estádio Olímpico, que custou a liderança do Brasileirão ao Grêmio, o técnico Celso Roth admitiu o mau resultado, mas reconheceu que a noite poderia ter sido ainda pior. Segundo ele, a equipe do Figueirense perdeu pelo menos duas chances claras para vencer a partida.
– Sofremos um gol cedo, mas nos recuperamos no primeiro tempo, criamos boas situação e igualamos a partida. No segundo tempo, não fomos tão bem. Poderia ter sido pior. O Figueirense perdeu duas chances claras e poderia ter saído daqui com uma vitória – afirmou.
Mesmo com o resultado ruim e a conseqüente perda da liderança, o técnico do Grêmio segue acreditando no título. Para Roth, somente a vaga na Libertadores não contentará a torcida.
– Só pagaremos a dívida com a torcida, construída no primeiro semestre, com o título. O campeonato não acabou e vamos seguir trabalhando – explicou.
O técnico gremista tentou explicar as causas do queda de rendimento da equipe nos últimos jogos. O crescimento das demais equipes foi apontado como o principal fator para o fim dos bons resultados.
– Com o crescimento das outras equipes, os nossos defeitos se evidenciam – concluiu.
ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.