| 31/10/2008 18h41min
A reapresentação do Figueirense nesta sexta foi diferente. O diretor de futebol, Anderson Barros reuniu o grupo de jogadores no meio de campo e teve uma conversa de aproximadamente de 10 minutos. Logo após o bate papo, os preparadores Hudson Coutinho e José Fernando Gonçalves, comandaram um trabalho físico no CFT do Cambirela. No domingo o Figueira enfrenta o Grêmio, às 19h10min, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.
Em entrevista para a CBN/Diário, o goleiro Wilson falou sobre o apagão na partida contra o Fluminense. O jogador também sobre a importância da partida com o Grêmio neste domingo:
— Teve a falta de luz, encontramos dificuldades durante a partida. Jogamos apenas 15 minutos, com um pênalti, na minha visão, de forma equivocada. Tivemos muita dificuldade principalmente por causa do vento contra que estava muito forte e o time deles (Fluminense) soube aproveitar bem, e com a bola rolando eles conseguiram fazer um gol e infelizmente não teve condições de continuar, agora vamos esperar a partida de quarta e continuar a partida.
— Agora temos que pensar na partida contra o Grêmio e a próxima partida é sempre a mais importante. Estamos focados, todos nós sabemos das dificuldades que vamos ter lá. Nós já mostramos que temos condições de conseguir a vitória e vamos para lá em busca disso.
Durante os 15 minutos de bola rolando, o Fluminense mostrou uma superioridade muito grande sobre o alvinegro. Uma das razões encontrada foi o forte vento que havia no Scarpelli. Wilson afirmou que jogar contra o vento é uma dificuldade a mais:
— Nós temos que pensar em todos os fatores. A gente sabe que o vento é uma dificuldade a mais, nós começamos contra e eles aproveitaram, foram felizes e fizeram um gol.
Para o jogo contra o Grêmio, o zagueiro Alex deve voltar ao time, Rafael Lima deve sair. Jackson deve voltar para o banco e Gomes entra no meio de campo. Marquinhos deve atuar na ala esquerda. A maior dúvida seria sobre a utilização do William Mateus, se deve entrar como titular ou ficar no banco de reservas.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.