| 31/10/2008 18h19min
O volante Eduardo Costa está de férias em Florianópolis, curtindo a vida de pai com a filha recém-nascida Maria Eduarda. Depois de rescindir o contrato com o Espanyol, virou dono do próprio passe. Sem clube, o volante revelou que já foi sondado por outros times para a próxima temporada.
– São umas férias fora de época. Tenho esses meses livres para dar seguimento a minha carreira – conta.
Em entrevista por telefone ao clicRBS, nesta sexta, Eduardo Costa revelou que teve problemas com a comissão técnica do clube espanhol.
– Os primeiros anos foram muito bons. Conquistei a Copa do Rey e chegamos à final da Copa da Uefa – conta. – Felizmente consegui romper contrato no Espanyol. Não tinha clima e motivação no clube. Logicamente tive alguns problemas com o antigo treinador. Isso me deixou chateado com a situação – continua.
O jogador disse que vai intensificar o treinamento na parte física para estar pronto no início da temporada 2009. A tendência é de definir o futuro nos próximos dias.
– A partir de novembro, vai intensificar essas questões de negociação. Felizmente, têm clubes interessados. Minha prioridade é poder atuar em um time onde eu possa estar feliz e disputar títulos – comenta.
Eduardo Costa deixou claro que sente um “carinho grande” pelo Grêmio e não descarta voltar ao clube. Em relação ao Brasileirão, o jogador acha que o clube gaúcho tem todas as condições de ficar com o título, mesmo com o São Paulo em igualdade de pontos.
– Cheguei a jogar alguns jogos no campeonato. O Grêmio tem jogadores de muita personalidade. Complicou um pouco depois desse último resultado contra o Cruzeiro. Mas acho que a equipe tem tradição e tem tudo para conseguir esse título – finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.