| 30/10/2008 18h15min
Bem que os jornalistas presentes nesta quinta-feira em Interlagos tentaram arrancar de Fernando Alonso alguma alfinetada com relação a Lewis Hamilton, seu grande rival. O piloto da Renault preferiu minimizar a polêmica com o ex-companheiro de equipe, mas não poupou seu ex-time, com quem teve um desligamento nada amigável no final de 2007. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Não é como todos falam (sobre a relação com Lewis). Eu e ele conversamos. Só prefiro que o vencedor seja qualquer equipe que não a McLaren – diz Alonso, alegando se sentir aliviado após sair da equipe comandada por Ron Dennis, em que a pressão por resultados era excessiva.
Sobre seu futuro, Alonso garantiu que tudo será resolvido em um curto espaço de tempo.
– Conversarei com vocês (jornalistas) sobre isso na semana que vem.
O espanhol foi político ao comentar sobre quem seria seu possível companheiro de equipe na Renault – caso se confirme mesmo a permanência do bicampeão mundial em sua atual equipe. Os brasileiros Nelsinho Piquet e Lucas di Grassi estão na disputa desta vaga.
– Tenho um bom relacionamento com os dois. Ambos são grandes pilotos e companheiros: tive um ano bom com Nelsinho, sem nenhum problema entre nós, e também um bom trabalho em todos os testes com o Lucas. Deixo a decisão a cargo da equipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.