| 30/10/2008 17h12min
A vaga de titular nos últimos jogos e o gol que marcou contra o Náutico, nesta quarta-feira, o primeiro com a camisa do Inter, deixou o lateral-direito Ângelo esperançoso em renovar seu contrato para próxima temporada. O jogador, que possui 50% dos seus direitos federativos (a outra metade pertence à Adap-PR), tem vínculo com o Colorado até o fim do ano e o clube tem a opção de exercer o direito de compra de seus direitos federativos.
– O Ângelo tem cidadania italiana e é normal recebermos algumas sondagens de clubes do Exterior nesta época do ano. Mas ele reencontrou a alegria no Inter e já definimos que sua prioridade é continuar no clube na próxima temporada – disse o procurador do jogador, Paulo Affonso Neves.
Desde que retornou à equipe titular do Inter, Ângelo ainda não perdeu. O jogador participou das vitórias sobre Grêmio, Boca Juniors e Atlético-PR, e dos empates contra Atlético-MG e Náutico.
– Estou muito feliz e minha vontade é permanecer no Internacional no próximo ano. Tive uma identificação muito boa com a torcida e com o clube e vou me empenhar para merecer continuar aqui em 2009. Apesar das dificuldades que passei na minha chegada, nunca desanimei nem deixei de lutar para ter oportunidades na equipe titular – conta Ângelo.
Apesar do bom retrospecto, Ângelo ainda lamenta que o gol na partida desta quarta-feira não tenha dado a vitória para o Inter. O lateral balançou as redes aos 40 minutos, mas o Náutico chegou ao empate no último lance da partida.
– Deixei muitas coisas de lado para assinar com o Inter e toda vez que defendi o clube procurei dar o melhor. Foi uma pena sofrermos o gol no final do jogo de ontem, mas temos que procurar superar isso e pensar nos próximos jogos – projeta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.