| 30/10/2008 16h19min
O técnico corintiano Mano Menezes se emocionou, cantou o hino do Corinthians e comemorou com jogadores e torcedores a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, que garantiu o retorno do clube à Primeira Divisão. Mas agora ele pede que a festa prossiga apenas nas arquibancadas do Estádio Pacaembu no jogo contra o Paraná, sábado.
– O professor Mano já conversou com a gente para não fazermos muita festa. A gente continua trabalhando do mesmo jeito. Se pararmos no tempo achando que o acesso está de bom tamanho, não atingiremos outros objetivos, como o título – justifica o lateral-esquerdo Wellington Saci.
O volante Cristian prefere não calcular em quanto tempo o Corinthians será campeão.
– O mais importante é que estamos focados no título. Foi muito bom conseguir o acesso, mas precisamos continuar concentrados para alcançar as próximas metas – concorda o jogador.
Colaborando para aumentar o ânimo da equipe titular do Corinthians, Mano Menezes cogita testar alguns jogadores nas últimas rodadas da Série B. Seu time é líder com 70 pontos ganhos, contra 59 do segundo colocado Avaí.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.