| 30/10/2008 11h07min
O goleiro Marcos deixou o gramado do Palestra Itália aliviado, nesta quarta. Mesmo depois de ser o personagem principal de uma polêmica interna, o Palmeiras conquistou a vitória por 1 a 0 diante do Goiás. Sob o peso de grande responsabilidade na partida desta quarta-feira, o capitão alviverde valorizou principalmente o trabalho do técnico Wanderley Luxemburgo.
– O Wanderley é um treinador extremamente inteligente e soube aproveitar os últimos acontecimentos para motivar o grupo – elogiou o camisa 12.
Para Marcos, o Palmeiras apresentou postura totalmente diferente da derrota contra o Fluminense. A apatia do final de semana deu lugar a um time empenhado, apesar das dificuldades encontradas principalmente na etapa complementar.
– Todos correram bastante, não tem como não elogiar hoje – disse Marcos, que garante ter aprendido com os últimos acontecimentos no clube.
– Agora sei que posso criticar, mas precisa ser dentro do clube, não aqui fora – emendou.
A bronca recebida de Luxemburgo perante ao grupo deixou Marcos incomodado. O jogador promete se controlar nas próximas entrevistas, já que suas declarações sempre têm repercussão maior.
Por outro lado, o goleiro assegurou que seu histórico no Palmeiras permanece intacto.
– Sei que continuo com crédito tanto junto ao Wanderley como junto aos torcedores – finalizou Marcos.
O Palmeiras é quarto colocado na tabela do Nacional com 58 pontos. A equipe de Luxemburgo faz clássico com o Santos, às 17h de domingo, na Vila Belmiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.