| 29/10/2008 15h36min
O técnico René Simões demonstrou muita preocupação em surpreender o Figueirense na noite desta quinta-feira, às 20h30min, no Orlando Scarpelli, por entender que os rivais estão estudando mais o Fluminense por causa dos bons resultados recentes.
— A cada jogo é uma nova história, um novo adversário e temos que ter coisas diferentes para surpreender. Se ficarmos fazendo tudo igual o resultado não vai ser bom, pois o rendimento vai cair. Queremos ter uma variação tática muito grande dentro de campo — cobrou o comandante tricolor.
René explicou que estudou muito a forma de atuar do Figueirense e pretende neutralizar os pontos fortes do adversário desta quinta-feira, mas não quis revelar qual a sua principal preocupação diante dos catarinenses.
— Tem um detalhe sobre o time do Figueirense que você precisa tomar cuidado, pois do contrário você acaba tendo problemas quando enfrenta esse adversário, já que o Mário Sérgio é um grande treinador.
Trabalhei muito isso ao longo deste treino,
mas não posso falar isso para vocês agora — disse René.
René: Queremos ter uma variação tática muito grande dentro de campo
Foto:
Alex Carvalho, Photocamera
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.