| 29/10/2008 10h46min
Depois de quase um mês longe dos gramados, o volante Guiñazu é a grande novidade do Inter para o jogo contra o Náutico, nesta noite, às 20h30min, no Beira-Rio. O argentino está recuperado de uma luxação no ombro e tem presença garantida.
O clicRBS acompanha Inter x Náutico minuto a minuto
Se, por um lado, poderá contar Guiñazu, por outro, o técnico Tite tem quatro desfalques. O lateral-esquerdo Gustavo Nery e o volante Magrão, com dores musculares, foram vetados pelo departamento médico. Marcão e Andrezinho são os substitutos.
Os maiores problemas, contudo, estão no ataque. Com dores devido a uma pancada na coxa, Nilmar também foi vetado. Já Alex está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o Inter entrará em campo com ataque reserva: Daniel Carvalho e Guto. Adriano, que vinha recebendo chances no time titular, sequer foi relacionado para o jogo e está fora dos planos.
Embora o Inter esteja a oito pontos do quarto colocado, o Flamengo, e longe da sonhada vaga para a Libertadores, Tite mantém o otimismo e não joga a toalha.
– O campeonato nunca foi tão equilibrado. As vagas para a Libertadores ainda estão abertas. É nisso que estamos nos agarrando. Vamos seguir pensando jogo a jogo em busca do maior número de vitórias possível.
Náutico com desfalques
O Náutico também terá desfalques para o jogo de hoje. O técnico Roberto Fernandes não contará com o volante Hamilton e o atacante Felipe, ambos suspensos. O zagueiro Titi e o volante Derley estão fora por questão contratual – são jogadores do Inter emprestados ao Náutico. A boa notícia é a volta do volante Ticão.
O Náutico é o 16º colocado na tabela do Brasileirão e luta contra o rebaixamento. O time pernambucano não vence há seis partidas.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.