| 28/10/2008 14h48min
Às vésperas do confronto direto com o Atlético-PR, quinta, em São Januário, o técnico Renato Gaúcho conversou por cerca de 20 minutos com o elenco do Vasco antes do treinamento desta terça-feira. O treinador procurou manter o grupo focado no objetivo de livrar o Vasco do rebaixamento no Brasileirão. Com 30 pontos, o time carioca ocupa a penúltima colocação, à frente apenas do Ipatinga, que tem 28.
– Acredito que com 42 pontos o Vasco consegue se livrar e temos que alcançar esta pontuação o mais rápido possível. Mas teremos um jogo muito complicado pela frente, pois o Atlético-PR também está brigando com a gente e também vem embalado por uma vitória sobre o Cruzeiro – comentou o treinador vascaíno.
Provável surpresa do Vasco na partida de quinta-feira, o meia Leandro Bomfim mostra otimismo de que o time possa ter sucesso no seu objetivo de permanecer na Série A em 2009.
– Só dependemos de nossas forças e temos que esquecer os outros times. Vamos entrar em campo e tentar fazer a nossa parte – ressaltou Bomfim.
Leandro Amaral fora
Já o atacante Leandro Amaral segue com dores no tornozelo esquerdo e deve ficar de fora do jogo contra o Atlético-PR. Ele não participou do treino desta manhã. Assim, o Vasco deve jogar com Edmundo e Alex Teixeira no ataque.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.