| 26/02/2003 20h32min
O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Emídio Perondi, deve anunciar às 15h desta quinta, dia a interdição do Estádio Alfredo Jaconi pelos incidentes ocorridos na partida Juventude x Grêmio. Uma garrafa foi arremessada dos camarotes e acertou a cabeça do zagueiro Roger, do Grêmio. Perondi recebeu nesta quarta o laudo de avaliação da Brigada Militar feito no Jaconi. O Juventude incorreu no erro de vender bebidas alcoólicas dentro do estádio, mesmo que no setor dos camarotes – onde também foram encontradas garrafas plásticas, de vinho e whisky.
Por essa observação no laudo da BM, o Alfredo Jaconi deverá ficar ser interditado. A se confirmar a decisão da FGF, a dúvida passa a ser o local onde Juventude e Inter disputarão a última rodada da fase classificatória do Gauchão. Como a opção por Caxias está vetada pelo regulamento da competição, a saída deve ser um estádio com grande capacidade de público. Entre as possibilidades, os estádios com maior capacidade são a Boca do Lobo, em Pelotas, com 17 mil, e o Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, com 16 mil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.