| 27/10/2008 19h25min
As declarações do goleiro Marcos após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense tiveram repercussão no elenco do Palmeiras. Um dos destaques do grupo comandando pelo técnico Wanderley Luxemburgo, o meio-campista Diego Souza discordou da postura do capitão. Abalado com o resultado, Marcos criticou publicamente a postura de alguns companheiros e chegou a aconselhar um psicólogo para o Palmeiras alcançar regularidade no Campeonato Brasileiro.
– Não é por aí, respeitamos o Marcos, sabemos da importância que ele tem, mas acho mais ético conversar internamente. Roupa suja se lava em casa. É mais fácil a gente conversar. Só assim poderemos crescer – afirmou o jogador, após o treino da tarde desta segunda.
Diego Souza é favorável a uma reunião com todo o elenco para saber os motivos da queda nas últimas rodadas. O clube tropeçou nos últimos quatro jogos entre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
– Acho que tem que ser conversado para ver o que está acontecendo. Não foi só o Marcos que ficou chateado, todos nós estamos tristes pelo resultado contra o Fluminense.
Com o Palmeiras quatro pontos atrás do Grêmio (59 contra 55), Diego Souza espera que o time jogue com espírito de final na reta decisiva do Campeonato Brasileiro.
– Tem que ser mais técnico, marcar forte, viver o jogo, entrar como se fosse uma decisão. Temos sete decisões para buscar pontos, não tem outro pensamento – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.