clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/10/2008 16h49min

Zetti lança academia para formação de goleiros

Projeto pode se estender para outros estados no futuro

Em 2006 o técnico Zetti, ex-goleiro do São Paulo e da Seleção Brasileira, foi procurado por Branco Mello, vocalista do grupo Titãs. O músico queria um lugar para o filho treinar no gol. A conversa foi o embrião de um projeto inaugurado nesta segunda-feira por Zetti, que lançou a “Fechando o Gol” - uma academia específica para treinamento e formação de goleiros localizada em Santo Amaro, na Grande São Paulo.

Com a presença outros ex-goleiros consagrados - Taffarel, Valdir de Moraes, Ado, Félix, Gilmar Rinaldi e Ronaldo - Zetti abriu as portas da Fechando o Gol, que ele vai administrar em sociedade com o ex-meia são-paulino Fábio Melo, hoje empresário.

- A idéia que surgiu há dois anos. O Branco Mello mudou do Rio de Janeiro para São Paulo e o filho dele, que treinava como goleiro no CFZ, não estava achando lugar para treinar. O Branco me pediu um socorro e senti essa dificuldade. Até o meu filho Pedro, de 15 anos, também gosta de pegar no gol, mas eu não tenho tempo para treinar com ele. Esta Academia surgiu exatamente para isso. O goleiro é uma posição que tem que se treinar ao máximo – justifica Zetti.

A criação de mais sedes também está nas previsões. Agora empresário, Taffarel até se ofereceu publicamente a abrir uma filial no Sul. Zetti, no entanto, é cauteloso quanto ao crescimento do negócio.

- Temos que estudar bem isso. É algo que deve acontecer e queremos abrir mais filiais em São Paulo e depois em outros estados. Mas estamos fazendo tudo com calma. Esperamos seis meses só para esperar a grama crescer. Não temos pressa - afirma.

Desempregado desde que deixou o Juventude, clube que dirigiu nas disputas do Gauchão e da Série B 2008, Zetti afirma que a academia não vai fazer com que ele mude de profissão:
 
- Sou treinador há sete anos e continuo me vendo assim. Enquanto a academia não engrenar, vou aparecer diariamente, mas minha função será de orientação. Escolhi uma equipe para trabalhar com o projeto e vou procurar estar sempre presente – argumenta.

GAZETA PRESS
Flávio Neves  / 

Zetti trabalhou no Juventude este ano
Foto:  Flávio Neves


Comente esta matéria

Mais Notícias

Conteúdo: Inter campeão  07/12/2008 16h19min
Goleiro do Estudiantes diz que será convocado para seleção argentina
Conteúdo: Inter campeão  05/12/2008 12h08min
Clubes e CBF felicitam Inter pela conquista da Sul-Americana
Conteúdo: Inter campeão  04/12/2008 20h52min
Fifa compara conquista colorada à Copa da Uefa
Conteúdo: Inter campeão  04/12/2008 20h19min
Pensando em 2009, Luigi afirma que um jogador deve ser vendido
Conteúdo: Inter campeão  04/12/2008 19h59min
Alex: Tudo o que eu queria eram mais cinco anos no Inter
Conteúdo: Inter campeão  04/12/2008 17h51min
D'Alessandro afirma que quer permanecer no Inter
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.