| 27/10/2008 07h10min
Um toque de calcanhar, feito por Evando, resultou no gol anotado por William, o terceiro na vitória do Avaí sobre o Marília, por 3 a 1, na noite de sábado. A categoria do atacante deixou a torcida presente na Ressacada extasiada.
Apesar de todo o caráter especial da jogada, Evando minimizou seu passe. O motivo? O objetivo maior do Avaí, que é o acesso, ainda não está assegurado, apesar das grandes chances de Série A em 2009. Por isso, ainda não é hora de comemorar nada.
— Não é um passe que dá a vitória, mas é a concentração da equipe no objetivo maior, que são os três pontos que vão nos colocar mais perto do acesso — disse o atacante.
Agora é hora de pensar na Ponte Preta. A vitória do final de semana já é passado, colaborou para a ampliação de vantagem do Leão sobre o terceiro colocado, mas ainda não deixa o time por inteiro na Série A. Um pezinho já está lá.
— O importante é o Avaí continuar dentro do objetivo traçado com todo o grupo. A equipe foi montada pensando no acesso e esperamos, com mais três vitórias, estar na Série A — completou, afirmando ainda
O Avaí volta a entrar em campo pela Segundona, às 20h30min desta sexta-feira, novamente na Ressacada. A equipe catarinense soma 59 pontos, 11 a mais que a Ponte Preta, oitava da tabela.
Evando (E) passou de calcanhar para William anotar o terceiro gol na vitória sobre o Marília
Foto:
Hermínio Nunes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.