| 25/10/2008 22h37min
Mesmo aos 48 anos e fora de forma, o craque argentino Diego Armando Maradona continua demonstrando habilidade com a bola. Neste sábado, ele contou com a ajuda de antigos companheiros da seleção argentina – como Caniggia e Goycochea - para formar um time e derrotar um combinado de veteranos da Geórgia por 5 a 3.
A partida amistosa mobilizou Tiflis, a capital da Geórgia. Cerca de 20 mil expectadores compareceram ao Estádio Central e acompanharam 65 minutos do futebol de Maradona.
Na saída do gramado, o principal astro da Copa do Mundo de 1986 foi saudado com gritos de “Diego”. Antes da substituição, Maradona cumprimentou de forma carinhosa o ex-defensor Tenguiz Sulakvelidze, que foi seu adversário por três vezes com a camisa da extinta União Soviética.
A partida envolvendo Maradona foi transmitida pela televisão local e ainda teve ingressos com preços altos para o padrão da Geórgia (entre US$ 7 e US$ 107).
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.