| 24/10/2008 18h07min
Os zagueiros Fabiano Eller e Domingos estão fora de, pelo menos, mais um jogo do Santos no Campeonato Brasileiro. Os dois foram denunciados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após as confusões na partida contra o Grêmio, no Olímpico, pela 29ª rodada. Os jogadores, portanto, não podem atuar até o julgameno do recurso em que foram enquadrados. O departamento jurídico do clube pediu efeito suspensivo para que os jogadores pudessem jogar, mas foi negado.
Com a decisão, Eller e Domingos estão fora do jogo contra o Figueirense, neste sábado, na Vila Belmiro. A nova dupla de zagueiros para a partida já foi definida. Jogarão Fabão e Adaílton.
Fabiano Eller está suspenso por três partidas (uma já cumprida) por jogada violenta e por ter se dirigido de maneira ofensiva ao árbitro Marcelo de Lima Henrique. Os palavrões ditos pelo jogador foram relatados na súmula do confronto. Já Domingos pegou o gancho de um jogo também por jogada violenta. O defensor foi denunciado com base em um vídeo.
O clube entrou com o pedido de efeito suspensivo alegando que o árbitro Marcelo de Lima Henrique não estava em um dia feliz, e que teve uma atuação desastrosa. Além disso, afirmou que o jogador Fabiano Eller não chegou a encostar em seu adversário, o atacante Reinaldo, ou seja, ele não teria praticado a infração.
O Santos também defende o zagueiro Domingos. Na versão do clube, as imagens mostram que o santista chutou a bola e que o adversário, o atacante Soares, ainda teria puxado sua perna.
GAZETA PRESS E CLICRBS
Jogadores do Santos protestaram contra a arbitragem no jogo com o Grêmio, no dia 9 de outubro, no Olímpico
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.