| 23/10/2008 12h07min
O técnico Ney Franco quer impedir que as críticas ao Botafogo, principalmente as do vice-presidente Carlos Augusto Montenegro, cheguem aos jogadores e afetem a motivação do elenco para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, a possibilidade de conversar com os atletas nesta quinta pode acalmar a situação. As informações são do site Globoesporte.com.
– Vamos reunir o grupo e conversar, como fazemos depois de qualquer partida. A tendência é que haja muita confusão e declarações desencontradas, mas vamos sair fortalecidos dessa pseudocrise – garante.
Montenegro afirmou que o ano de 2008 está acabado para o Botafogo e até revelou que há um racha no elenco. Ney Franco, entretanto, evita pensar nos problemas e mantém o otimismo para o restante da temporada.
– Como treinador, posso dizer que estamos vivos na Copa Sul-Americana e na disputa por uma vaga na Libertadores. Vejo que o grupo tem potencial para isso.
Lucio Flavio nega racha no grupo
De acordo com Montenegro, o elenco do Botafogo estaria dividido entre duas lideranças: Lucio Flavio e Carlos Alberto. O camisa 10 da equipe nega o racha no grupo, e diz que a insatisfação dos atletas é somente pelo atraso nos salários.
– Essa história de racha não tem nada a ver. Eu me dou bem com todos, inclusive com o Carlos. Uma situação como essa só deixa as coisas mais difíceis e atrapalha qualquer tipo de trabalho – diz Lucio Flavio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.