| 20/10/2008 18h18min
O zagueiro Rodrigo, do São Paulo, garante que foi atingido com uma cotovelada pelo atacante Alex Mineiro, do Palmeiras, no último domingo. As duas se enfrentaram no Estádio Palestra Itália, pelo Brasileirão.
Rodrigo pede que Alex Mineiro seja punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), principalmente porque existiria uma foto comprovando a agressão. O lance aconteceu no início do segundo tempo.
- Ele tem que ser punido sim. Não teve um lance com o Jorge Wagner aqui no Valdívia e ele pegou punição? Também foi sem bola. Igual o Alex. Tem que ser punido sim – cobra Rodrigo, lembrando do entrevero na goleada alviverde por 4 a 1 em Ribeirão Preto, na primeira fase do Paulista, que custou um jogo de suspensão a Jorge Wagner.
O são-paulino Rodrigo afirma que ficou surpreso, mas admite que antes da cotovelada entrou de forma mais dura no atacante, que teria revidado.
- Não esperava isso da parte dele. Ele foi desleal. Da minha parte, do Miranda e do André Dias, não teve nada desleal. O Kléber jogou normalmente, o Alex também. O único lance desleal foi o do Alex - justitica.
Depois de receber atendimento médico, ainda com bola rolando o zagueiro procurou Alex Mineiro para reclamar da cotovelada:
- Fui falar com ele, perguntei: ‘pô, por que você fez isso?’. Ele é um cara tão tranqüilo, já joguei contra ele antes e sempre foi pacifico. Ele veio me dizer que eu sou folgado. Falei: ‘o cara não deu falta e você faz isso? Se quer bater, bate de frente, não com uma cotovelada – relata Rodrigo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.