| 19/10/2008 22h44min
Sem Luis Fabiano, outro brasileiro balançou a rede pelo Sevilla neste domingo: o lateral-esquerdo Adriano, ex-Coritiba. Foi o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Almería fora de casa. Com o resultado, o time terminou a sétima rodada como vice-líder do Campeonato Espanhol.
O time do técnico Manolo Jiménez tem 17 pontos, o mesmo que o Villarreal, mas leva vantagem no saldo de gols. O líder é o Valencia, que soma 19. Barcelona e Real Madrid, com 16, aparecem em seguida na tabela.
Luis Fabiano já está recuperado da lesão que o deixou fora da Seleção Brasileira nos últimos compromissos pelas Eliminatórias para a Copa de 2010. Porém, Jiménez preferiu poupar o atacante desta partida para não correr o risco de o jogador voltar a sentir o problema na coxa direita.
O gol de Adriano saiu aos sete minutos do segundo tempo, quando o brasileiro aproveitou um rebote e bateu com a perna esquerda. O goleiro brasileiro Diego Alves não conseguiu salvar o Almería.
– Fico feliz por ter ajudado o Sevilla a sair de campo vitorioso. Realizamos uma boa partida contra um adversário que vem fazendo uma ótima campanha no Espanhol. Nosso objetivo é lutar pelo título e estamos apenas dois pontos atrás do Valencia. Nossa equipe está subindo de produção a cada jogo e a expectativa é que os bons resultados continuem acontecendo – disse Adriano, segundo o site Globoesporte.com.
Adriano, à direita, comemora com os companheiros do Sevilla o gol anotado fora de casa sobre o Almería
Foto:
Carlos Barba, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.