| 19/10/2008 15h30min
O meia Guiñazu, do Internacional, está oficialmente fora da partida contra o Boca Juniors nesta quarta-feira no Estádio Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana. Ele voltará a campo apenas no dia 29 contra o Náutico, também no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Guiñazu também deverá estar em campo no jogo de volta contra o Boca, em Buenos Aires.
O chefe do Departamento Médico do Inter, Dr. Paulo Rabelo, vetou o jogador para quarta-feira porque ele fará novos trabalhos de recuperação. Apesar de o atleta se sentir bem e já estar correndo, os dirigentes preferem cautela. Ele sofreu luxação no cotovelo esquerdo na partida contra o Universidad Católica, dia 1º.
No treino desta manhã, Ricardo Lopes sofreu um entorse no joelho e se tornou dúvida para quarta-feira. Ângelo, que foi bem na partida de ontem contra o Atlético-PR, poderá continuar na equipe.
Para o técnico Tite, a partida das quartas-de-final contra o time argentino, às 22h de quarta, tem ares de jogo do
ano no Beira-Rio. Tanto o treinador
quanto os jogadores salientaram ontem a oportunidade de acabar com a estigma de sempre perder para os "hermanos".
– É um jogo de 180 minutos. Eu tenho acompanhado o Boca, mas é um momento da nossa equipe, da equipe deles. Eu sei que o Boca acabou mudando o sistema para três zagueiros. Mas vou me inteirar mais – resumiu Tite, neste sábado, em entrevista coletiva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.