| 18/10/2008 20h41min
A vitória suada sobre o Atlético-PR por 2 a 1 no Beira-Rio, neste sábado, foi comemorada pelos jogadores do Inter. Não pelo brilhantismo dos jogadores ou por jogadas de efeito, mas pela continuidade das chances matemáticas de conseguir uma vaga na Libertadores.
— Foi importante. O objetivo foi concretizado, independente do futebol bonito ou não — resumiu Daniel Carvalho, que entrou no segundo tempo da partida.
Agora, a partida contra o Boca Juniors, no Beira-Rio, na próxima quarta, às 22h, serve de motivação para continuar o embalo do grupo do Inter. Um bom resultado será essencial para encarar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no próximo sábado.
— Tínhamos de aproveitar o mando de casa. Foi um jogo difícil. O que mais interessa são os três pontos. Agora é pensar em uma vitória na Sul-Americana — definiu Nilmar, autor do primeiro gol contra o Atlético-PR.
— Enquanto tivermos esperança, vamos brigar. Sabemos que é dificil, mas
não impossível — salientou Bolívar.
O
volante Edinho ressaltou a maturidade do Inter, já pensando no confronto contra os argentinos.
— Agora é o Boca: a equipe está mais madura, o clube mais estruturado para esse tipo de jogo, de competição. Espero um Beira-Rio lotado — finalizou o volante.
O atacante Nilmar havia exaltou o retorno de Alex e D’Alessandro, dizendo que o Inter se torna mais ofensivo
Foto:
rádio gaúcha
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.