| 17/10/2008 22h41min
Nove jogadores estão machucados e poderão desfalcar o Chelsea contra o Middlesbrough, neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Mesmo assim, o técnico Luiz Felipe Scolari mantém a calma e afirma que há condições de vencer e manter a liderança.
Petr Cech, Ashley Cole, Michael Ballack, Joe Cole, Didier Drogba, Michael Essien, Ricardo Carvalho, Jose Bosingwa e Alex estão machucados. Os dois últimos têm chances de jogar, mas ainda são dúvida. Por outro lado, Felipão poderá contar com o zagueiro Terry.
– Eu tenho 19 jogadores para treinar, em boas condições. Terry está bem e vai jogar. Joe Cole e alguns outros atletas não poderão, por contusão. Mas eu tenho um time – disse Scolari.
O treinador brasileiro relacionou Deco para a partida, mas só pretende usá-lo em caso de extrema necessidade. A idéia é preservar o jogador, que também volta de lesão, para o jogo contra o Roma, pela Liga dos Campeões.
O último problema do técnico é o meia Ballack. O jogador se apresentou à seleção alemã já com dores no pé, mas entrou em campo contra Rússia e País de Gales, o problema piorou e ficará três semanas fora do Chelsea.
Sem Fernando Torres, que sofreu uma lesão defendendo a Espanha, o Liverpool recebe o Wigan, também neste sábado. No mesmo dia, o Manchester United, pega o West Bromwich no Old Trafford. As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.