| 16/10/2008 21h44min
Depois de nove dias de convivência com o grupo comandando pelo técnico Dunga, Alex retornou ao Beira-Rio nesta quinta-feira. O meia-atacante destacou a experiência de ter sido convocado para a Seleção.
– Foi uma experiência pessoal e profissional muito grande. Você conhece um novo mundo, um glamour diferente. Ao contrário do que muita gente pensa, os jogadores têm muito prazer em estar servindo a Seleção. É uma responsabilidade muito grande, mas todo jogador sonha em viver este momento. Me estimula ainda mais – contou.
A estréia com uniforme verde e amarelo foi na partida contra a Venezuela, no último domingo, quando Alex entrou aos 25 minutos do segundo tempo no lugar de Kaká. Contra a Colômbia, no Maracanã, o meia colorado ficou no banco.
Alex retornou para Porto Alegre na madrugada desta quinta-feira. Depois de um breve descanso pela manhã, o meia treinou no turno tarde com o restante do grupo no Beira-Rio visando o confronto com o Atlético-PR, às 18h20min de sábado. A movimentação foi realizada com os portões fechados.
– Foi um trabalho com o campo reduzido, que priorizou a bola no chão, chamando a aproximação nas jogadas – revelou Alex.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.