| 14/10/2008 19h16min
O técnico Tite está enxergando a partida contra o Atlético-PR, às 18h20min de sábado, no Beira-Rio, como uma decisão. Na entrevista coletiva desta terça, o treinador deixou claro que o Inter precisa destes três pontos para continuar sonhando com uma vaga no G-4.
– Vamos para um jogo decisivo, sábado. É fundamental respeitar o adversário e vencer, para enxergar novos horizontes – projeta o treinador.
O Inter está em 10º na tabela, com 43 pontos – a nove da zona de classificação para a Libertadores. Mesmo assim, o comandante colorado não desanima.
– Temos ainda 27 pontos a jogar. Nós sabemos que temos que ganhar. Cada jogo te mostra e mexe com números, classificação – afirma.
Tite, inclusive, usou exemplos pessoais de superação para mostrar que ainda é possível acreditar na classificação.
– Trabalhei no Caxias quando tinha que carregar bola. Enfrentei o Grêmio, de Ronaldinho, o Inter, de Lúcio, e o Juventude, da Parmalat, e mesmo assim saí campeão do Gauchão – lembra.
Ramon segue na equipe
Na entrevista, Tite confirmou Ramon na vaga de Guiñazu. Por outro lado, se mostrou preocupado com a lesão de Magrão. O treinador ressaltou que a entrada de outros jogadores na equipe está mais fácil, já que o esquema de jogo está definido.
– Na medida em que o tempo vai passando, vamos conseguindo dar um sentido maior de posicionamento. Então, os atletas entram, sentem menos. Foi o caso do Ramon, no jogo do Goiás, e do Daniel Carvalho – finaliza Tite.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.